Tal como o Fama ao Minuto já tinha noticiado, Catarina Miranda e o empresário Miguel Raposo deram o nó no final do mês de janeiro, através de uma cerimónia simples celebrada no registo civil.

No seu blogue, a radialista deu alguns pormenores, quer da cerimónia, quer da lua-de-mel.

“Casei-me. Sim, leram bem. Eu e o Miguel casámo-nos. Não preciso de entrar em grandes detalhes... acho que a minha cara dos últimos tempos diz tudo”, começa por revelar. “Casámo-nos a 29 de Janeiro às 15h15. Sem grandes ondas e filmes. Só nós. Sou adepta do ‘menos é mais’. Foi um dia perfeito”, informa.

Entretanto, teceu uma série de elogios ao companheiro: “E o noivo? Também lá estava! Está sempre ao meu lado. Não falha. Eu posso pensar numa coisa que ele já está a tratar que coisa aconteça. Sempre atento. Meigo. Carinhoso. Amigo. Tem uma paciência ... uiiiii nem vos digo! Ele conhece-me como ninguém! Tão bem. Nos dias em que não estou a 100% ele usa uma expressão que eu amo 'huuuuum ... estou a ver que hoje estás com a nuvenzinha!' Adoro! Às vezes tenho mesmo!”.

Posteriormente, dá pormenores sobre a lua-de-mel passada em Moinhos de Ovil, que classificou como “o sítio perfeito para namorar, descansar e sonhar”.

“Sei que muita gente vai ler isto e pensar "coitadinha! Tão in love! Dou-lhe um ano e tudo muda!" Não tenho 20 anos e já estive numa relação muito longa. Sei bem como as coisas são: a rotina, os horários ou a falta deles, o cansaço que nos impede de namorar ou ver mais um episódio sem adormecer ... Sei bem!”, conclui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.