Longe da televisão, pelo menos com a mesma assiduidade que mantinha quando apresentava o seu programa na TVI, Fátima Lopes tem aproveitado para se dedicar aos mais diversos projetos profissionais. No meio de tantas iniciativas, a comunicadora tem igualmente passado mais tempo no campo, mais propriamente no Alentejo, local que lhe enche o coração.

É também por lá, na sua propriedade, que se tem dedicado a alguns trabalhos relacionados com a agricultura.

Ainda este fim de semana, por exemplo, partilhou com os seguidores da sua conta de Instagram como está a viver a experiência de criação de galinhas.

"A experiência com a criação de galinhas e galos tem sido muito interessante e bonita, não só para o meu filho Filipe, que foi o pioneiro, mas para toda a família. Todos nos fomos afeiçoando a estes animais, que são criados com muito carinho pelo Filipe. Para muitos, as rotinas de cuidar de animais de campo podem ser apenas a realidade normal, mas para quem sempre viveu num apartamento é, sem dúvida, uma experiência especial", nota.

Tendo isto em conta, decidimos juntar na presente galeria momentos e testemunhos da comunicadora nos quais esta mostra a sua admiração pelo campo.

Leia Também: No Douro, Fátima Lopes ultrapassa medo e vive aventura

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.