A guerra pelas audiências tornou-se ainda mais intensa desde a mudança de Cristina Ferreira para a SIC. Foi neste canal que a apresentadora estreou-se a solo nas manhãs do pequeno ecrã, num programa onde assumiu um formato de casa.

Ora, parece que o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes seguiu-lhe o exemplo decidindo adotar o mesmo formato.

Assim sendo, o novo estúdio foi apresentado esta segunda-feira aos telespetadores, tal como Goucha notou nas redes sociais.

"A Sara Prata trouxe os seus fiéis companheiros de quatro patas para a inauguração da nossa nova casa! Foi um reboliço mas um dos melhores que podemos ter!", afirmou Goucha, referindo-se à atriz.

Desde logo surgiram vários comentários. "Que giro a 'nossa nova casa'.... podiam ser mais originais! Seria muito melhor!", afirmou-se nos comentários. "A TVI faz de tudo para ganhar", acrescentou-se.

No entanto, os elogios também não faltaram: "Gosto mais do aspeto desta sala de convívio atual. Acho mais acolhedora", sublinhou uma fã. "A casa está linda", referiu.

Qual a sua opinião?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.