Katia Aveiro é muitas vezes alvo de críticas nas redes sociais, tendo já respondido a várias provocações dos haters. Um assunto que voltou a ser destacado na imprensa nacional.

De acordo com algumas revistas, uma seguidora disse numa fotografia de Katia onde aparece a exibir a barriga de grávida: "Come menos… pareces uma vaca. E já agora para de usar botox". Comentário que já não se encontra visível.

Perante as palavras da internauta, a artista respondeu à letra: "Uma aberração, que até assusta de abrir as fotos, que vem para aqui para querer protagonismo… coisa feia, frustrada e ressabiada… o meu botox é de amor e a minha gordura é de felicidade e tu a quem deves impostos de tanta feiura? Coitadinha… tenho pena! Coitada".

Mas não ficou por aqui e acrescentou: “E qual é o teu problema… queres o dinheiro do Ronaldo para recalchotares a cara… vai trabalhar, sua tonta… eu não te conheço de lado nenhum… sua coitada… vai te tratar…“.

Perante o sucedido foram muitos os seguidores que defenderam logo Katia Aveiro. "Não ligues a esses comentários invejosos e infelizes", lê-se numa das muitas reações que apoiam a irmã de Cristiano Ronaldo.

Pouco tempo depois de toda a polémica, a artista recorreu à mesma rede social para deixar uma mensagem aos haters:

"Antes de comentares ou criticares algo que viste na Internet ou sobre a vida de alguém, certifica-te antes das seguintes situações e aprende: - Eu tenho sanidade mental para comentar um post como este?; - Eu tenho conhecimento sobre o assunto?; - Estou a praticar o respeito que é base da convivência?; - Eu realmente não acho isto lá no fundo? Mas como a minha vida é um lixo eu tenho que rebaixar a vida dos outros!?; - Estou a tratar a pessoa como ser humano real ou acho que a vida dela é uma novela!?; - Tenho moral para criticar qualquer um? Mesmo que seja por detrás de um teclado e de uma tela? Afinal sou perfeito!?; - Não gosto desta pessoa, então tenho o direito de a criticar e ofender sem me sentir um ignorante por isso?!; - Se fosse comigo e ia adorar ler o que eu escrevi?; E é isto! Bom dia. Feliz semana e um dia abençoado para os imperfeitos e falhos como eu! Mas bem resolvidos, felizes e gratos à vida e a Deus".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.