Os fãs de Demi Lovato acreditam terem descoberto a culpada pela overdose que a cantora sofreu na passada terça-feira. Segundo a teoria dos admiradores da artista, a dançarina Dani Vitale, que comemorou o seu aniversário na noite anterior a Demi ter sido levada de urgência para o hospital, é a grande responsável pela recaída dramática da artista.

"Obrigada Demi lovato pelo meu dia de aniversário e por este ano INCRÍVEL que passei contigo", escreveu a dançarina no Instagram. A publicação de Dani, feita antes do episódio que levou a cantora ao hospital, revoltou os fãs. Em poucas horas, as imagens foram inundadas com inúmeros comentários que a acusavam de ter destruído a vida de Demi Lovato.

“Espero que pagues pelo que fizeste com ela.”, declarou um seguidor. Porém, os insultos e ameaças estenderam-se às restantes publicações da dançarina: “Vadia, estas são as minhas últimas palavras para que te afastes da Demi Lovato. Se estiveres a falar sobre ela, então espero que estejas pronta para morrer, eu avisei-te”, pode ler-se ainda no Instagram.

Furiosos com esta amizade suspeita, os fãs lembraram ainda que quando Demi Lovato foi internada numa clínica de reabilitação, em 2010, Vitale estava próxima dela. As duas amigas participavam na época na digressão do filme 'Camp Rock 2'.