Helena Isabel Patricio, a vencedora da 6ª edição do programa ‘Casa dos Segredos’, recorreu esta quarta-feria, dia 14, à sua página oficial de Instagram para reagir às inúmeras críticas de que tem sido alvo nas redes sociais.

A ex-’Casa dos Segredos’ começou o seu desabafo referindo-se à sua amizade com Flávio Furtado, procurando dar o exemplo de que um amigo, um admirador ou um fã nem sempre estão de acordo, mas não deixam por isso de se respeitar.

“Ser fã ou ser admirador é também respeitar a opinião do outro!”, começou por explicar a comentadora do programa 'Late Night Secret', referindo em seguida não perceber o porquê de alguns admiradores seus a criticarem tão duramente.

“Tenho visto imensos ataques nas minhas redes sociais quanto à minha pessoa pelo simples facto de dar a minha opinião, por estar gorda ou por estar magra demais! Por levar um decote ou por levar um capote! Por me rir alto ou por não me rir.. Mas afinal, vocês gostam do quê?”, questionou.

A jurista defendeu-se dos ataques de que tem sido alvo dizendo que aceita todas as opiniões, “excepto as que são carregadas de ódio e de palavras feias”. “Não sou uma marioneta! Tenho personalidade , tenho uma alma. Por isso mesmo, dou a minha opinião com a noção da responsabilidade das minhas palavras e com todo o respeito do mundo pelo outro!”, acrescentou.

Por fim, Helena Isabel contou que um fã seu ligou para uma das marcas que representa pedindo que a alentejana deixasse de o fazer, uma vez que tinha mudado como pessoa. A ligação não surtiu efeito, uma vez que a concorrente dos reality shows da TVI acabou por renovar contrato com a marca.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.