Fanny Rorigues foi mãe pela primeira vez esta quarta-feira, dia 10. A notícia foi avançada em primeira mão por João Almeida, namorado da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Através da página de Facebook ‘Filho do Pai’, o companheiro de Fanny anunciou o nascimento de Sandiego.

“Nasceu um príncipe, nasceu um novo amor, um amor puro, um amor que ultrapassa tudo, um amor que no fundo é inexplicável.", começou por escrever João Almeida.

O namorado da figura pública falou ainda sobre as emoções que sentiu quando viu o filho pela primeira vez.

“O meu filho nasceu e as lágrimas enchem-me os olhos. Prometo filho, cuidar, educar, olhar por ti assim como os teus avós olharam e continuam a olhar por mim. Eles para mim são os melhores e eu quero dar-te o melhor de mim. Bem-vindo Sandiego, eu sou o teu pai, tu és o meu filho!”, concluiu o jogador de futebol.