O jovem Adrián Martín, agora com 13 anos, foi operado pela terceira vez no Hospital Materno Infantil de Málaga, depois de ter sido diagnosticado com hidrocefalia.

Solidários com o estado de saúde do menino, vários artistas recorreram às redes sociais para desejar as melhoras a Adrián.

Entre as caras conhecidas, está Antonio Bandera. "Vamos, Adrián. Vamos, campeão. Muita força para recuperares! Queremos voltar a ver-te em palco", escreveu o artista no Twitter.

Por sua vez, Rosário Flores publicou um vídeo na sua conta do Instagram onde surge a interpretar a música ‘Qué Bonito’ ao lado do jovem. “Estamos contigo. Mando-te toda a luz e toda a força”, disse a cantora.

De acordo com o El País, Adrián Martín ficou conhecido aos nove anos, após ter publicado um vídeo no YouTube. Três dias depois de completar 13 anos, mais precisamente no dia 21 de janeiro, o jovem começou a sentir-se mal, com vómitos e fortes dores de cabeça. Os pais levaram o menino ao hospital e foi operado pela primeira vez no dia 26. No dia seguinte foi submetido a uma nova cirurgia e na última quarta-feira, dia 31, teve que ser novamente operado.

Os pais do jovem, Rafael Martín e Toñi Vega, adiantam que Adrián está a recuperar bem e que esperam que regresse à vida normal em breve.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.