A notícia da morte de Pelé levou várias caras conhecidas a manifestarem-se nas redes sociais e lamentarem a partida do ex-futebolista.

"Sobre o privilégio… Em 2003, em Lisboa, e em 2006, em Berlim, em duas entrevistas de teor muito diferente, o rei honrou sempre o título. No trato, na generosidade, na simpatia e elevação. Morreu Edson. Vive Pelé", pode ler-se na legenda de uma fotografia de Daniel Oliveira ao lado de Pelé.

Zulmira Ferreira - que este ano também sofreu uma grande perda com a morte inesperada do filho - também foi das primeiras a deixar uma mensagem no Instagram.

Junto de uma memória fotográfica onde recorda um encontro com o ex-futebolista, Zulmira escreveu: "O ano do demónio... Partiram os melhores".

Judite Sousa também lembrou um encontro com Pelé e disse: "Nos arquivos da minha memória, ao serviço da RTP, existiu a oportunidade de conhecer pessoas que fazem a diferença nas suas vidas e nas vidas dos outros. Foram 50 minutos de uma conversa intensa e grandiosa pelo talento comunicacional do Pelé".

Iva Domingues foi mais curta nas palavras, mas não deixou de prestar uma homenagem ao ex-futebolista. Ao lado de uma fotografia do mesmo, apenas escreveu o seu nome e deixou alguns emojis.

"Se alguém neste mundo não souber quem é o Pelé é porque nasceu agora. Que tristeza… Até sempre, rei", lê-se na publicação de Rúben Vieira, mais conhecido como Ben.

Leia Também: Dois dos netos de Pelé prestam emotiva homenagem ao avô

Leia Também: Filha de Pelé quebra silêncio após morte do ex-futebolista

[Notícia atualizada às 19h57]