Depois de ter estado internado no hospital desde o final de novembro, onde passou o Natal com a família, Pelé acabou por morrer esta quinta-feira, 29 de dezembro. Tinha 82 anos.
Após a notícia, a filha Kely Nascimento foi a primeira da família a manifestar-se, mas não foi a única. Dois dos netos do ex-futebolista, Stephany Nascimento
(filha de Edinho) e Arthur (filho de Flávia Arantes do Nascimento), partilharam uma emotiva mensagem no Instagram.
"Ô avôzinho, você cumpriu a sua missão aqui na terra e está na luz agora! Fica com Deus. Tudo o que a nossa família é, foi graças a você. Que honra e felicidade ser sua neta e poder ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e da nossa família. Gratidão, avô. Obrigada por ter trazido o meu pai e os irmãos dele para o mundo. Obrigada por ter escolhido a gente para ser a sua família. Obrigada por tudo o que fez por todos nós sempre sem medir esforços. Já, já a gente se encontra! Amo-te para sempre", escreveu Stephany junto de um vídeo com várias imagens.
Por sua vez, Arthur disse: "Boa tarde a todos! Então, com certeza hoje é um dia muito doloroso, o mais doloroso da minha vida, mas agora só resta lembrar dos momentos bons, do que o Pelé fez para o Brasil e para o mundo, as pessoas que ele ajudou e as conquistas que ele teve na carreira e na vida dele. E vovô Dico, você é o meu ídolo e sempre será, independente de onde você esteja, na terra ou no céu, e eu sempre serei seu Tutu de feijão. Agora só restam memórias boas juntas, sei que independente de onde você estiver você sempre estará a apoiar-me, a abençoar-me em tudo na vida e sempre estará junto de mim".
Na mesma partilha, destacou ainda que acredita que Pelé irá "para o céu com uma imagem sua de um neto muito presente, que sempre o amou muito e que sempre quis estar junto com a si".
"Amo-te muito, avô. Independente de onde você esteja, sempre te levarei junto na minha vida, em momentos bons e momentos ruins, porque sei que se você estivesse aqui, me apoiaria", pode ainda ler-se na publicação.
Leia Também: Filha de Pelé quebra silêncio após morte do ex-futebolista
Comentários