Atores portugueses como Joana de Verona e Adriano Carvalho – respetivamente protagonistas dos filmes “Praça Paris” e “Vazante”, que estão na competição oficial de longas-metragens – têm ajudado a dinamizar o certame.

Entre os brasileiros, destaque para José de Abreu e Danton Mello, do filme “Antes que eu me esqueça”, inserido na Mostra Brasil, que esbanjaram simpatia em Lisboa.

Rui Vilhena, Thais de Campos, José Figueiras, Miguel Nunes, Maria das Graças, Adriano Toloza, Maria João Costa, Renato Rodyner, Eduardo Gaspar e Adriana Lua, entre muitas outras caras conhecidas, já foram “apanhados” na assistência das sessões do FESTin, que tem como apresentadores a brasileira Karla Muga e o português Luís Filipe Borges.

O Festival encerra dia 6 de março, às 21h30, na Sala Manoel de Oliveira, do Cinema S. Jorge, com a entrega de prémios e a exibição do filme “As Duas Irenes”, de Fábio Meira.

O FESTin é organizado pela ASCULP- Associação Cultura e Cidadania da Língua Portuguesa, em coprodução com o Cinema São Jorge e parceria estratégica com a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, E.E.M. e conta com o apoio financeiro da CML – Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.