Portugal voltou a fazer história este fim de semana. A Seleção Nacional de futsal sagrou-se pela primeira vez campeã da Europa, ganhando à Espanha por 3-2.

Além dos vários jogadores da Seleção Nacional de Futebol terem recorrido às redes sociais para festejar esta vitória, como por exemplo Cristiano Ronaldo, também as figuras públicas portuguesas fizeram questão de deixar uma mensagem de parabéns a toda a equipa vencedora, entre elas, Tânia Ribas de Oliveira.

“Campeões da Europa!!!! Futsal”, disse a apresentadora na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Por sua vez, Melânia Gomes partilhou um pequeno vídeo do jogo de ontem, dia 10, e disse: “O mérito do trabalho é uma coisa tão bonita. Parabéns à nossa Seleção de futsal! O esforço, a paixão, a entrega, a determinação... Esses valores contam, esses valores são essenciais, esses valores fazem a diferença”.

Quem também quis dar os parabéns à Seleção de futsal foi o apresentadora Gustavo Santos. “Heróis da Europa, Nobres Jogadores, Equipa Valente e Imortal! Portugal! Portugal! Somos campeões de Futsal! Força Ricardinho!!”.

Fátima Lopes não deixou passar em branco este momento especial e escreveu nas redes sociais: "Parabéns!!!!! Portugal é Campeão Europeu de Futsal".

Andreia Dinis também não ficou indiferente à vitória de Portugal: "Campeões da Europa em futsal. Grande jogo. Lutaram até ao fim e conseguiram! Parabéns".

Por fim, outra das figuras públicas portuguesas que festejaram o título junto dos seus seguidores foi o ator e cantor Ricardo de Sá. "Somos campeões europeus de Futsal", escreveu na legenda da fotografia onde surge a beijar uma camisola da Seleção.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.