Alana, uma jovem de 20 anos, decidiu pedir ajuda a Lindsay Lohan para encontrar a melhor forma de assumir perante os seus pais que é bissexual.

"E se eu conseguisse que a Lindsay Lohan dissesse aos meus pais?", sugeria a jovem num vídeo partilhado no TikTok, que rapidamente se tornou viral... e chegou até à popular atriz.

"Olá, Alana, é a Lindsay Lohan. Sei que estás prestes a dar um grande passo, que é dizer aos teus pais quem realmente és e o que desejas que eles aceitem sobre ti – e acho que tu mesma deverias fazer isso", aconselhou Lindsay Lohan num vídeo enviado diretamente para a sua jovem fã.

"Acho que, se isso partir de ti, sentirás muito poder e muita força. E é importante que sejas quem realmente és, que te ames a ti mesma e que possas viver de acordo com isso e dizer isso aos teus pais", completou.

Depois da mensagem da celebridade, Alana decidiu ganhar coragem e ter uma conversa com os pais. Através das suas redes sociais, a jovem contou que recebeu o apoio que precisava e que se sente agora "muito aliviada".

Leia Também: Após perda dolorosa, Daniel Oliveira recupera o sorriso ao lado da filha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.