Younes Bendjima, modelo que ficou conhecido por manter um relacionamento com Kourtney Kardashian, terá agredido violentamente um homem à porta de um estabelecimento noturno.

Conforme avançou o site de entretenimento TMZ, as agressões terão sido captadas por câmaras e para além de Younes é possível ver Drake e Odell Beckham Jr. no grupo de pessoas.

Entretanto, a vítima, um homem de 25 anos, é vista a ser arrastada para o chão pelo os cabelos e aí as agressões multiplicam-se. Sabe-se que entretanto Drake abandonou o local, sem deixar de olhar para trás de forma a ver o que se estava a passar.

O incidente aconteceu no passado dia 24 de março, contudo o vídeo tornou-se público só agora. Os motivos da violência não estão claros, mas pelo que consta, a vítima, que trabalhava na discoteca em questão embora naquele dia estivesse de folga, viu sua namorada a falar com Odell e foi então que a troca de insultos começou.

Por seu turno, também em declarações ao TMZ, a vítima garantiu que irá processar Drake e Odell, pois acredita que eles é que foram os principais responsáveis pelo ataque.

Notícias ao Minuto

Resultado das agressões. © Reprodução/TMZ

Veja também o vídeo do ataque.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.