A antiga esposa de Thomas Markle quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre o seu relacionamento com o pai de Meghan Markle.

Em declarações ao The Mirror, Roslyn Markle contou que Thomas foi sempre um "pai terrível" e passava os dias longe de casa ao lado de outras mulheres. A juntar às traições, esta alega ainda que o pai da duquesa de Sussex a agredia verbalmente.

Acusações que levam Roslyn, que vive atualmente no Novo México, a deixar a Meghan Markle o aviso de que esta não deve deixar que Thomas se aproxime do seu bebé – o pequeno Archie, primeiro filho dos duques de Sussex.

"Ele mostrou repetidamente à Meghan que não é confiável. Ela sabe disso. Não por amargura, a minha vida mudou, mas por preocupação. O Archie merece ser criado num lar feliz, não nesta situação vingativa que foi criada. O Tom era um pai horrível. O que poderia fazer-nos pensar que ele seria um grande avô para o Archie?", defendeu a antiga madrasta de Meghan Markle.

Recorde-se que Archie nasceu esta segunda-feira, dia 6, e não teve ainda qualquer contacto com o avô materno. Já a mãe da duquesa, Doria Ragland, foi uma das primeiras pessoas a conhecer o bebé real.