Ricardo Martins Pereira está a ser bombardeado mensagens de ódio nas redes sociais depois de Ana Garcia Martins, a sua ex-mulher, ter dado pormenores sobre o fim do casamento no podcast 'Separados de Fresco'.

Indignado com a onda de ódio de que está a ser alvo, Ricardo fez uso da sua página de Instagram para reagir à situação.

"Estou desde ontem a receber todo o tipo de mensagens e comentários de ódio de pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito)", começou por dizer.

E reforçou: "Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas. Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem. Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem, e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre".

Vale lembrar que Ricardo e Ana estão separados desde o início do ano. O jornalista assumiu recentemente uma nova relação, que, segundo 'A Pipoca Mais Doce', terá coincidido com o momento em que o ex-casal estava a tentar a reconciliação.

Leia Também: 'Pipoca Mais Doce'. "Mandou-me mail a dizer que não havia reconciliação"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.