Winona Ryder descreveu Johnny Depp como um homem “amoroso” e “cuidadoso”, quando questionada sobre as acusações de abusos verbais e físicos que Amber Heard fez ao ator. A atriz, que esteve noiva de Johnny quando ainda eram jovens, deu a sua opinião sobre o polémico processo.

“Eu apenas posso falar da minha perspetiva, que é muito diferente daquilo que tem sido dito. Ele nunca, nunca foi para mim dessa forma. Eu apenas conheci-o como sendo bastante bom e era protetor em relação às pessoas que amava”, revelou Winona, numa entrevista à revista Time.

“Eu não estava lá. Não sei o que aconteceu. Não estou a chamar ninguém de mentiroso. Apenas estou a dizer que é difícil e perturbador pensar nisso. Já foi há muito tempo, mas estivemos juntos durante quatro anos e foi uma grande relação para mim”, refletiu.

De recordar que o processo de divórcio ainda se mantém. No entanto, o mesmo acabou por ser atrasado pela falta de comparência de Amber Heard em tribunal.

Já Johnny Depp continua a seguir com a sua vida em frente. Ainda este fim de semana, o ator foi visto a assistir a um espetáculo de comédia, em Los Angeles.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.