Foi na semana passada que o tio de Kika Gomes desapareceu, como a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' partilhou nas redes sociais, pedindo ajuda aos seguidores para tentar encontrar o familiar.

Este sábado, dia 28 de dezembro, como ainda não teve nenhuma informação sobre o tio, voltou a recorrer à sua conta do Instagram para pedir mais uma vez ajuda, desta vez identificando Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha na publicação para tentar chegar a mais pessoas.

"Este é o meu tio, está desaparecido desde o dia 23 de Dezembro! Quero partilhar o máximo possível esta fotografia na esperança de chegar a todo o lado! Venho aqui pedir a vossa ajuda, já de uma certa forma em modo desespero, que identifiquem o Manuel Luís Goucha, a Cristina Ferreira...", disse, acrescentando ainda outras páginas de canais portugueses para que a informação chegue à TV.

"Como podem calcular, toda a minha família já está desesperada, todos os dias saímos à procura dele. É provável que esteja desorientado, está sem identificação e dinheiro! POR FAVOR identifiquem muitas muitas vezes para ver se conseguimos que passem na televisão a notícia, pois abrange muitas mais pessoas desta forma! Conto com a vossa ajuda! Já tantas vezes ajudei e partilhei causas, jamais pensando que um dia seria eu a passar por uma angústia destas", concluiu.

Leia Também: Ex-'Casa dos Segredos' pede ajuda. Tio de Kika Gomes está desaparecido

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.