
Charlize Theron é uma das atrizes consagradas de Hollywood e, sem dúvida, uma das mais poderosas.
Numa indústria em que o poder masculino sempre foi mais evidente, a artista nunca se mostrou o sexo frágil, muito pelo contrário. Em entrevista ao jornal El País, Theron confessou que nota que há alguns homens que têm medo de lhe dirigir a palavra.
“Não sei como eles me respondem. Eu assusto-os”, afirmou entre risos, tomando a situação com ligeireza.
Theron é uma mulher que gosta de decidir o seu próprio destino, como tal, não se deixa levar por circunstâncias menos favoráveis, muito pelo contrário. Ao longo dos últimos anos as propostas de trabalho diminuíram, por isso, decidiu começar a criar os seus próprios projetos.
‘Gringo’ foi o 10º e o mais recente, no qual ocupou os lugares de produtora e protagonista.
Ao longo da sua carreira, na medida em que sempre foi julgada mais pela sua beleza do que talento, a artista considera que o novo movimento que se está a verificar em Hollywood, relativamente aos direitos das mulheres, é bastante positivo.
“É um momento incrível que esperamos durante muito tempo”, disse, sublinhando a importância da reivindicação a favor da igualdade de géneros. “Desta vez o movimento está a crescer e acho que não vai desaparecer assim. Isso é algo que me deixa bastante feliz como mulher”, garantiu.
Comentários