
Aos 25 de anos, e depois de ter ficado conhecida por participar num reality show, Megan Barton-Hanson admite que as cirurgias plásticas não são a solução para as inseguranças.
A jovem confessa que antes de aparecer no programa da ITV2, no ano passado, achava que os procedimentos estéticos eram a resposta para todos os seus problemas. No entanto, agora afirma que fazer terapia "é muito importante" para conseguir ter uma vida feliz.
"Pensava que a cirurgia iria resolver tudo, mas isso não aconteceu. Fazer terapia e ir ao 'Love Island' ajudou-me a encontrar-me. A terapia é tão importante para mim - se eu estiver a enfrentar um problema com a minha família ou algo que sei que irá desencadear a minha depressão, pego no telefone e ligo para o meu terapeuta", disse à revista Closer, referindo o quanto é positivo agora ter mais controlo e perceber o que a pode levar de novo à depressão e conseguir estar em cima disso.
Além disso, explicou que embora o programa tivesse sido uma espécie de "reabilitação" e a tenha ajudado a sentir-se mais segura, também fez com que perdesse peso por causa de todo o stress e sentiu pressão por causa da sua forma física. Hoje tenta não dar importância aos comentários sobre o seu peso e apenas quer aproveitar a vida.
Leia Também: Juliana explode ao ser questionada sobre plásticas: "Só fiz uma"
Comentários