Não são só os comuns mortais que tem problemas com o álcool ou que não tocam nele de todo. São muitas as celebridades que deixaram para trás esta bebida e confessam não se arrependerem nem um segundo.

Fique a conhecer um pouco da experiência de cada uma delas e a razão pela qual terem decidido dizer não ao álcool.

Eva Mendes

Após ter estado numa clínica de reabilitação em 2008, a atriz parou de beber por completo. Numa entrevista à Interview disse “estou muito orgulhosa das pessoas que têm esta determinação e a coragem para enfrentar os seus demónios e conseguir melhorar. Esta é uma situação de vida ou de morte”.

Elsa Hosk

No ano passado a modelo da Victoria’s Secret partilhou um post no Instagram onde falou sobre a sua experiência com o álcool. “[Estar sóbria] foi uma luta no início porque sou alcoólica (algo de que devo lembrar-me para o resto da vida) mas foi a melhor decisão que tomei. Não há problema em não beber nem usar drogas."

Anne Hathaway

Em outubro do ano passado a atriz esteve à conversa com a apresentadora Ellen DeGeneres e revelou que deixou de beber por causa dos filhos. “Eu deixei de beber em outubro, há 18 anos. [...] Vou deixar de beber enquanto o meu filho estiver em casa, porque não gosto de como eu fico e ele está a chegar a uma idade em que precisa de mim a manhã toda”.

Miley Cyrus

Numa entrevista dada à Variety a cantora admitiu que está sóbria desde novembro de 2019, mês em que foi operada às cordas vocais. O facto de uma das restrições pós-cirúrgicas ter sido a ingestão de álcool, fez com que a cantora deixasse de beber. De acordo com Miley “a coisa que eu mais amo é acordar a 100%”. “Eu não quero acordar enjoada. Quero acordar e sentir-me bem”.

Blake Lively

Em 2012 a atriz referiu numa entrevista à Allure que não ingere bebidas alcoólicas. “Eu não bebo. E nunca experimentei qualquer tipo de droga”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.