Brad Pitt tem uma nova figura feminina na sua vida. A atriz irlandesa Ruth Negga é a nova amizade do ator. Segundo o site Radar Online, o Pitt escolheu Negga para interpretar um papel no novo filme de ficção científica 'Ad-Astra'.

Segundo a mesma publicação, os dois atores conheceram-se por intermédio do namorado de Negga, o ator Dominic Cooper.

Ao que consta, Pitt e Ruth estão a dar-se lindamente, dentro e fora das gravações. Apesar da fase conturbada que o ator está a passar - devido ao divórcio com Angelina Jolie -, encontrou na nova colega “alguém com um espírito amável e que desafia o seu intelecto”, diz uma fonte do site.

As suspeitas de romance começaram a soar depois dos atores terem sido vistos a jantar sozinhos algumas vezes, sem a presença de Cooper: “Eles saíram para jantar em Los Feliz várias vezes”.

Será que a ausência do namorado está a dar aso a uma aproximação de Ruth com Brad Pitt? “Se ela não estivesse comprometida, iriam namorar, sem dúvida”, revelou a mesma fonte.

“O que é curioso é que Ruth e Dominic tiveram os seus altos e baixos. Por isso não se surpreendam que ela seja a nova namorada de Brad Pitt”, acrescentou.

Recorde-se que recentemente, alguns rumores deram conta de que Angelina Jolie teria estaria interessada numa reconciliação com o ex-marido. Será que podemos esperar ver o ator render-se ao charme da atriz irlandesa? É melhor ter cuidado, Angelina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.