Ashley Tisdale recorreu à sua página de Instagram para falar abertamente sobre o facto de ter retirado os implantes mamários e de que forma todo o processo, até ter tomado esta decisão, abalou a sua autoestima. "Esta é provavelmente a partilha mais pessoal que já fiz", afirmou.

"Como sabem, tenho sido muito aberta sobre a minha viagem pela saúde mental e creio que isto é igualmente importante. Há vários anos submeti-me a uma cirurgia para aumentar o peito", recordou, confessando que antes da intervenção "sentia constantemente que o seu corpo era inferior".

A cirurgia pareceu então a mudança ideal para que se sentisse "completa e mais segura". "E por um tempo fez com que me sentisse".

Contudo, pouco tempo depois começou a enfrentar problemas de saúde, como sensibilidade a alguns alimentos e problemas intestinais. "Pensei que podiam ser causados pelos implantes, então no inverno passado decidi submeter-me à extracção dos implantes", continuou.

Feliz com a mudança, a antiga atriz de 'High School Musical' afirmou que após esta segunda intervenção se sente "completa" e segura do seu corpo.

"Não posso dizer que estou orgulhosa de todas as decisões que tomei, mas não me arrependo porque me trouxeram até aqui", rematou.

Leia Também: Após retirar implantes, Chrissy Teigen quer reduzir ainda mais o peito