No início do ano passado, o príncipe Harry falou sobre a possibilidade de ser pai durante uma entrevista à ABC News. Analisando as expressões do irmão de William, o analista de linguagem corporal Judi James avaliou qual a verdadeira posição de Harry sobre a paternidade.

Segundo o especialista, o príncipe está bastante confuso com a possibilidade de ser pai em breve.

James diz que quando Harry revela que é um "tio divertido" para os filhos de William a sua expressão facial mostra ansiedade: "Apesar de sua resposta afirmativa direta e sincera, ele puxa os lábios e morde-os como um gesto de negação”, afirma Judi em declarações ao Express Magazine.

"A sua postura é descontraída, mas percebe-se que neste momento da entrevista, quando o assunto das crianças apareceu, ele enfiou os pés sob a cadeira num gesto que sugere o desejo de esconder".

Quando Harry é questionado sobre a possibilidade de ser pai em breve, a resposta foi imediata: "Não posso aguardar o dia", disse o príncipe. No entanto, a especialista diz que: “Em vez de enfatizar e confirmar esta mensagem positiva com um aceno de cabeça, ele agita a cabeça de um lado para o outro, num gesto associado ao ‘não’, e a sua mão esquerda está no bolso, o que representa o desejo de esconder”.