Quem será o melhor cozinheiro na casa dos Obama? Michelle ou Barack? Esta foi a questão respondida pela ex-primeira-dama em entrevista à Extra TV, esta quarta-feira.

Michelle começou por destacar que ultimamente o casal não tem estado na cozinha, mas quando isso acontecia era a ex-primeira-dama quem melhor desempenhava essa função.

"Bem, nenhum de nós tem cozinhado muito agora. Mas quando estávamos numa fase de cozinheiros, eu é que preparava as refeições no dia-a-dia", contou.

No entanto, destaca, embora possa ser a melhor cozinheira, Barack tem alguns pratos que são um sucesso. "Eu diria que fui a melhor, mas ele tem as suas refeições especiais", acrescentou.

O casal tem duas filhas em comum, Malia, de 22 anos, e Natasha, de 19.

Durante a entrevista, Michelle falou também da alimentação das jovens. "Acho que todas as crianças têm o seu tempo para que as papilas gustativas se desenvolvam... Por isso, a chave para as minhas filhas era apenas tentar. Eu dizia: 'Experimenta. Podes não gostar agora, mas vai ajudar a preparar-te para um sabor novo e empolgante", contou.

Leia Também: Michelle Obama reage a entrevista de Meghan Markle e Harry

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.