A gravidez de Kylie Jenner permaneceu um segredo até ao último momento, mas após a socialite ter dado à luz, muitas são as curiosidades que vêm a público com o nascimento de Stormi.

Segundo o site RadarOnline, enquanto Kylie estava na sala de parto, a mãe, Kris Jenner, e a mãe de Travis Scott, Wanda, tinham alguns desacatos.

“A Kris e a mãe do Travis não concordam com absolutamente nada. A mãe do Travis pensa que a Kris exagera muito”, afirma uma fonte do site.

A mesma publicação adianta que, mesmo durante a gestação, as duas avós nunca se deram bem e tinham conflitos com coisas simples. “As duas entraram em pequenos atritos com coisas tão banais como a decoração da casa de banho do bebé”, acrescenta.

Mas esta não é a primeira vez que Kris Jenner se desentende quando está prestes a ser avó. Momentos antes de Blac Chyna ter dado à luz Dream - fruto da relação com Rob Kardashian -, a empresária teve uma pequena confusão com a mãe da bailarina.

“A Kylie simplesmente não entende porque é que a mãe tem de arranjar confusão com as outras avós dos seus netos”, rematou a mesma fonte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.