
Ariana Grande decidiu fazer uma nova tatuagem no corpo, mais precisamente na palma da mão, em homenagem a um dos seus êxitos, ‘7 Rings’. No entanto, o desenho não foi bem feito e em vez de ter no corpo o nome do novo single, tem escrito “grelhador” em japonês. ‘Seven Wheels’ ou ‘shichirin’, é o que se lê na imagem que é uma espécie de grelhador portátil japonês.
Perante a situação, uma empresa ofereceu-se para remover a tatuagem e irá ainda pagar-lhe uma grande quantia de dinheiro. De acordo com o TMZ, a LaserAway enviou uma carta à cantora na semana passada onde não só se oferece para remover a tatuagem como ainda lhe dá mais de um milhão de euros para o fazer.
O acordo exige que Ariana seja fotografada/filmada num local da empresa e que permita que estas imagens sejam usadas nas redes sociais e em campanhas.
Além disso, na missiva – assinada pelo presidente da empresa, Todd Heckmann – pedem ainda à artista uma publicação por mês sobre a LaserAway nas redes socais.
Ao site, o empresário de Ariana disse: “Eu não posso falar pela Ariana, nós não recebemos essa carta, contudo, se eles estão dispostos a enviar a oferta, tenho a certeza que ficaria feliz por fazer uma tattoo e removê-la logo de seguida… por 1,5 milhões. Espero que possamos fazer este acordo antes do seu álbum sair, que será na próxima semana”.
Comentários