Como já tinha revelado em entrevistas anteriores, Emma Stone teve o primeiro ataque de pânico quando tinha apenas sete anos. Um assunto que a atriz voltou a abordar durante a entrevista para a revista Elle.

Questionada pela colega e amiga Jennifer Lawrence sobre quando é que se sentiu mais ansiosa pela primeira vez, Emma disse: “Quando tinha sete anos. Foi quando comecei a ter ataques de pânico, sobre os quais já falei muitas vezes”.

“A minha mãe sempre me disse que tinha nascido com os nervos à flor da pele”, acrescentou, referindo que apesar de tudo nem tudo é mau na doença mental, uma vez que até se sente com “sorte” porque também lhe dá “alta energia”.

Questionada sobre se já nasceu ansiosa ou que houve alguma coisa que a tivesse tornado mais sensível, a atriz afirmou que “é uma combinação de tudo isso”.

Segundo a estrela de ‘La La Land’, a representação tornou-se uma 'saída' para a sua condição. “Sou sensível num nível problemático. Conversei com o meu terapeuta sobre isto e ele diz-me do género: 'Graças a Deus que encontraste a representação’. Comecei a atuar no teatro quando tinha 11 anos”, recordou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.