Emma Roberts está muito feliz por estar prestes a ser mãe pela primeira vez, de um menino, como desabafou em conversa com a Glamour .

"Tenho tentado não comprar um monte de coisas porque adoro fazer compras. Tudo o que posso dizer é que graças a Deus que não vou ter uma menina, porque a situação das roupas seria uma loucura", disse a atriz, de 29 anos.

Emma partilhou também os tipos de desejos que tem tido desde que ficou grávida. "Sprinkles cupcakes têm sido a minha obsessão. Amo cupcakes em geral, mas por algum motivo Sprinkles durante a minha gravidez, durante a pandemia", partilhou, referindo que também tem comido gelado. "O quanto eu tenho comido é um problema", acrescentou.

Roberts falou ainda sobre como tem sido a preparação para ser mãe de uma criança durante a pandemia. "Tem sido um momento realmente interessante", afirmou. "Definitivamente, isto causou muita introspecção, mas acho que tem sido realmente incrível estar comigo mesma, olhando para o meu interior de uma maneira que nunca fiz antes e estar parada. Isso tem sido muito bom, e sinto-me muito grata por ter conseguido. Para não ficar apenas a correr de um compromisso para o outro ou de um emprego para o outro", acrescentou.

Leia Também: Emma Roberts bloqueou a mãe no Instagram por ela ter revelado a gravidez

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.