A atriz Emily Blunt indicou, em entrevista à Vanity Fair, que as redes sociais como o Twitter e o Instagram mudaram a forma como conhece os fãs, sublinhando que as pessoas estão mais preocupadas em tirar uma fotografia para puderem publicar nos seus perfis do que em ter uma conversa com ela.

“As redes sociais mudaram o panorama, portanto um encontro contigo é mais valorizado como um acontecimento das redes sociais do que como uma interação genuína. A Frances McDormand disse-nos – ela até me faz tremer, de tanto que a adoro – que quando alguém lhe pede uma fotografia diz: ‘Sabes que mais? Deixei-me disso. Mas adorava dar-te um aperto de mão e conhecer-te’”, explicou a atriz de ‘A Rapariga no Comboio’.

Blunt refere ainda que não acredita no papel das redes sociais na promoção de filmes. “Acho que um filme vive ou morre pelo que as pessoas dizem umas às outras e pelo trailer. Já vi pessoas fazerem campanhas intermináveis nas redes sociais e o filme afunda, portanto não vejo relação”, indicou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.