
Harry sempre lutou contra as dificuldades consequentes da fama pelo facto de ter nascido no seio da família real britânica, destaca a imprensa internacional. Contudo, e tal como o próprio o confessou, o pai, o príncipe Carlos, sempre fez questão de lembrar quem ele é e o que representa.
Numa entrevista dada pelo duque de Sussex anteriormente e transmitida novamente na televisão, o marido de Meghan Markle afirmou: “Não sou normal. Mas por muito que gostasse de ser normal, não o sou, e o meu pai relembra-se isso o tempo todo”.
“O William e eu não podemos ser normais. Fazemos parte da família real, mas temos vindo a crescer rodeados por todos os nossos amigos, é completamente diferente das outras gerações. Eu tentei, ambos tentamos sermos o mais normais possível”, continua.
“Acho que a imprensa britânica tentou focar-se no facto de eu ser um mulherengo. Sou um jovem que vai e diverte-se, independentemente da hora a que saia da discoteca”, acrescentou na época.
Sublinhe-se que o príncipe sempre primou pela sua privacidade, missão em que hoje ainda se empenha mais, sobretudo por causa do filho, o pequeno Archie.
Leia Também: A mensagem do príncipe Harry para Meghan Markle no aniversário
Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle só vão ter mais um filho. Eis a razão
Comentários