Elton John revelou que gostaria de ver Justin Timberlake como protagonista do filme que está a produzir, juntamente com o marido, David Furnish, sobre a história da sua vida.

O cantor, de 60 anos, disse que o jovem artista, que brilhou em alguns filmes em 2011, tem a sua preferência para esta biografia.

"O número 1 na minha lista é Justin Timberlake, porque ele já tocou antes (a música) 'Rocket Man' num vídeo e foi excelente", confessou Elton ao "Los Angeles Times".

Aliás, "Rocket Man" é o título provisório desta produção, que contará a história da ascensão do cantor ao estrelato e incluirá alguns dos seus maiores êxitos, como "Your Song", "Goodbye Yellow Brick Road", entre outros.

Elton John contou ainda que o realizador já foi escolhido e que o guião está nas mãos de Lee Hall, autor de "Billy Elliot".

"Vai ter um olhar surreal e não apenas um olhar factual da minha vida, mais na forma de um 'Moulin Rouge'. Eu só não quero que seja um filme biográfico normal, porque a minha vida não tem sido assim. E só vai até quando eu vou para a reabilitação, em 1990. O filme começa comigo quando vou para a clínica e termina quando saio", concluiu Elton John.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.