Elsa Raposo confirmou ontem, através de comunicado do seu advogado, José Paulo Pinho, que o seu casamento com o empresário Patrick Haillot, chegou ao fim “há mais de um ano”, embora em fevereiro deste ano, a antiga manequim tenha adicionado o casamento aos seus “eventos de vida”, no Facebook.

Nas últimas semanas Elsa, de 49 anos, esteve de passagem por Portugal para visitar a família e amigos, na sequência de uma viagem de trabalho à Bélgica e a Frankfurt, Alemanha, tendo partilhando algumas imagens nas redes sociais, ainda que de forma bastante discreta.

A antiga manequim foi casada com Pedro Quadros, pai dos seus três filhos, Afonso, Lourenço e Francisco, de quem se separou depois de um casamento de treze anos.

Depois de alguns relacionamentos mediáticos com o ator Gonçalo Diniz, que conheceu durante a sua participação no “reality show” da TVI, “Quinta das Celebridades” e com o apresentador brasileiro,  João Kléber, Elsa retirou-se da exposição mediática e embarcou em 2010 para a África do Sul onde viveu com Patrick Haillot até ao final do casamento.