Aos 58 anos, 33 de carreira, Madonna foi eleita a 'Mulher do Ano' pela revista Billboard.
Mãe de quatro filhos, e com uma carreira de sucesso, a cantora fez um discurso emocionante durante o evento, que decorreu na noite de sexta-feira, dia 9, em Nova Iorque, onde não deixou de falar da maternidade.
A artista, que durante a sua digressão esteve envolvida numa batalha legal pela custódia do filho Rocco, de 16 anos, com o ex-marido Guy Ritchie, admitiu que um dos seus maiores desafios é ser uma boa mãe.
"A maior conquista [em 2016] foi conseguir terminar a minha digressão [a Rebel Heart Tour], fazer os meus espetáculos todas as noites e lidar com os desafios de ser mãe. Esse será sempre o principal desafio para mim. Ser uma boa mãe e artista", frisou Madonna.
Mas não ficou por aqui, visto que as eleições também foi motivo de conversa. "Numa altura em que Hillary Clinton perdeu as eleições, acho que é importante para mim dar a minha opinião sobre a importância de as mulheres se ajudarem entre si a ganhar mais poder, a perceber o seu valor e a acreditarem em si mesmas", disse.
Questionada sobre se estaria disponível para se candidatar à presidência dos EUA, Madonna respondeu que "talvez" e confessou que a primeira medida que tomaria seria "pagar muito mais dinheiro aos professores".
Comentários