Andreia Rodrigues, Isabel Figueira e Helena Coelho são as musas inspiradoras da nova campanha de lingerie da Triumph. Dentro de dias, Portugal inteiro poderá vê-las, belas e sensuais, em sugestivos cartazes de rua.

"A última campanha que fiz para a Triumph foi há cinco anos e é maravilhoso que a marca me tenha ido buscar de novo, ainda mais depois de ter sido mãe", disse ontem Isabel Figueira no evento de apresentação da campanha aos jornalistas.

As curvas da apresentadora Andreia Rodrigues também servem de inspiração à Colecção Outono/Inverno da Triumph. "Esta linha, a Shape Sensation, é feita para todas as mulheres, desde a adolescente à avó. Somos três mulheres muito diferentes e conseguimos reunir aqui uma fórmula que representa vários tipos de corpos", sublinhou a apresentadora, fã confessa de lingerie.

A nova linha da Triumph assenta também como uma luva nas medidas da manequim e apresentadora Helena Coelho, que dá o corpo à Triumph há dois anos. "É uma linha muito sensual e confortável, com que me identifico bastante", declarou a beldade.

SapoFama mostra-lhe em primeira mão imagens da nova campanha. É só entrar na nossa galeria de fotos. (Texto: Inês Costa)

(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)