Na passada semana, Miley Cyrus e Liam Hemsworth confirmaram que estavam separados, depois de menos de um ano de casamento. Ora, no início, e a avaliar pelas palavras do ator a este respeito, o fim do relacionamento parecia ter sido amigável, contudo, não foi bem assim.

Segundo o site de entretenimento TMZ, os principais motivos que fizeram com que os membros do casal seguissem caminhos diferentes foi o álcool e as drogas - surpreenda-se, da parte de Liam.

Fontes próximas revelaram que Miley ainda tentou resolver os problemas do matrimónio, mas que o consumo destas substâncias por Liam a faziam relembrar das batalhas que teve de enfrentar no passado a este respeito.

Por seu turno, outras fontes próximas de Hemsworth deram conta que todas estas informações servem apenas para mascarar a infidelidade de Miley. "Esta é mais uma tentativa de Miley de distrair o público do seu comportamento ultrajante", alegou.

Importa recordar que logo após as notícias sobre o divórcio terem surgido na imprensa, Miley foi vista aos beijos Kaitlynn Carter, durante uma viagem em Itália.

Leia Também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth tinham problemas na vida sexual

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.