Foi lançado esta quinta-feira, dia 5, em Milão, o icónico calendário Pirelli. Marcando a diferença e abordando os temas do momento: o empoderamento feminino e a não objetificação do corpo da mulher, para o ano de 2019, a empresa escolheu como protagonistas as modelos Gigi Hadid e Laetitia Casta, a atriz Julia Garner e a bailarina Misty Copeland.

Captadas pela lente do fotógrafo Albert Watson, estas mulheres interpretam um conjunto de cenas cinematográficas enquanto protagonistas de histórias profundas e não como objetos de desejo masculino.

De acordo com os representantes da marca, o calendário do próximo ano é descrito como uma reflexão sobre ambição e sucesso de acordo com a perspectiva feminina. As protagonistas dão vida a uma herdeira que se sente abandonada mesmo com milhares de seguidores, uma escultora que queria pintar, uma fotógrafa botânica que só pensa em retratos e uma stripper que queria ser bailarina.

Reforçando a trama, participam também nas imagens três personagens masculinos: os bailarinos Sergei Polunin, Calvin Royal III e Alexander Wang, o primeiro estilista a participar no calendário.

Confira na galeria as primeiras imagens do calendário Pirelli 2019 e veja também, abaixo, o vídeo dos bastidores da produção.

Siga o link

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.