Após anos de promessas, em 2017, John Cena deu pediu em casamento a namorada, Nikki Bella. Contudo, recentemente, o casal surpreendeu os seus fãs quando a imprensa internacional revelou que ambos estavam separados, apenas três semanas antes do seu casamento, marcado para o dia 5 de maio, no México.

Nikki tinha dito numa entrevista que já tinha escolhido o vestido e decidido alguns pormenores sobre o enlace. Por isso, o que terá corrido mal?

“Ele deixou bem claro que estava a levar isto contrariado. A Nikki é uma mulher extraordinária, talentosa, forte e única. Qualquer um teria sorte de a ter na sua vida – o John comportava-se cada vez mais como se estivesse a fazer-lhe um grande favor ao subir ao altar e casar com ela”, afirmou uma fonte à revista People.

“Ela não precisa de um pedido por pena, de um casamento por pena, de um marido por pena… E subtilmente ou não, ele continuava a falar no trabalho que o seu relacionamento iria dar, tudo o que ele nunca quis mudar, como eles não precisavam de se ver de forma tão frequente, etc. - magoava bastante”, acrescentou.

Tendo sido casado com Elizabeth Huberdeau de 2009 a 2012, John Cena sempre se mostrou bastante relutante em subir ao altar novamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.