
Depois de Luís Borges ter sido acusado de ser um pai ausente, o modelo decidiu usar as redes sociais para esclarecer o assunto e dizer que não esteve na festa de anos do filho, Edu, porque estava a trabalhar.
No entanto, esta história não acaba por aqui, visto que o seu ex-marido, Eduardo Beauté, contou uma versão diferente.
De acordo com algumas publicações nacionais, o cabeleireiro usou o Facebook para partilhar um novo comunicado, mas este já não se encontra disponível.
"Pois é verdade: que no passado dia 13 de maio o meu filho Bernardo comemorou o seu sexto aniversário e o Luís não estava nem na Austrália, nem em missão, estava sim em Lisboa e depois de eu lhe ter praticamente implorado a sua presença na festa de aniversário do filho, ele não só não foi à festa, mesmo estando a menos de 30 minutos do local do evento, como nesse mesmo dia também não ligou ao filho e nem o procurou para dar-lhe os parabéns”, começou por dizer Eduardo Beauté, confessando que descobriu, dias depois, que Luís Borges "estaria a divertir com amigos/as".
"Dias depois sou confrontado com uma notícia, numa revista, que nessa noite ele se estaria a divertir com amigos/as num restaurante no Cais do Sodré, de onde terá saído já muito bem disposto. Pois como terá postado hoje na sua página do Facebook que ontem terá tido oportunidade e tempo para jantar com as suas melhores amigas", informou, aparentemente referindo-se à fotografia que o modelo publicou nas redes sociais, onde surge na companhia de Sara Sampaio e Ana Sofia Martins.
"As amizades são para ser alimentadas, mas volto a questionar-me em que lugar ficam os filhos nos sentimentos de um pai que consegue arranjar sempre tempo para estar com os/as amigos/as e que até para o dia de batismo da Lu e do Edu me negou a sua presença. Será que mudou o conceito de paternidade nestas novas gerações?", acrescentou.
Recorde-se que Eduardo e Luís estão divorciados desde o início de setembro.
Comentários