Após os rumores que adiantavam que Sury e Edmundo Vieira estavam separados, os fãs do ex-membro da banda D’ZRT recorreram às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao artista e ‘atacaram’ a modelo.

Perante a posição dos seus seguidores, Edmundo decidiu falar abertamente sobre esta fase difícil que está a passar, defendendo a companheira.

“Antes de mais quero que todos os que gostam de mim, saibam que vos agradeço o apoio e carinho que têm por mim. E com isto quero dizer que se gostam de mim, devem me proteger e querer o meu bem. E isto que vejo aqui em nada me faz bem! Compreendo que tomes o meu lado, mas a verdade é que ninguém sabe da história como na verdade ela é! Só eu e a Sury sabemos o que se passa na nossa relação, e nada do que se fala por aí corresponde à realidade. Todas as relações têm altos e baixos, mas todos erramos e eu não sou exceção”, começou por dizer o artista.

Logo de seguida, Edmundo confirmou que a relação está a passar por uma “fase muito complicada”, confessando que o próprio deu, nos últimos tempos, “muitos motivos a Sury para ela ficar chateada”.

Não fizemos mal nenhum um ao outro, pelo menos não propositadamente, mas há coisas que nos magoam e deixam tristes com aquele que amamos. A Sury é o amor da minha vida, nunca soube o que é o amor até conhecê-la! Eu precisei de levar um abanão para perceber o que estava a fazer e voltar a valorizar a mulher que amo. A Sury é uma mulher excecional. É um exemplo para qualquer mulher... lutadora, companheira, amiga, amante, dedicada.. Foi ela que esteve lá para mim quando eu mais precisei que tivessem do meu lado. Foi ela que me puxou quando eu estava no fundo do poço. Foi ela os meus olhos quando não consegui ver, a minha cabeça quando não consegui pensar, e os meus braços quando não consegui agir..”, acrescentou.

Edmundo frisou que a companheira é “uma das melhores pessoas que já conheceu”.

“Tem o seu feitio sim, mas quem não tem? É pura e tem um coração de ouro. Tomara muitos serem apenas um pouco do que ela é. Podem dizer o que quiserem acerca dela, mas os que falam mal dela é porque não a conhecem… Vivo com ela à mais de três anos e conheço-a como poucos. Sou muito reservado no que diz respeito à minha privacidade, mas acreditem, por tudo o que ela é e por tudo o que sentimos, é com ela que quero ficar para toda a vida, casar e ter uma filhota linda como a mãe”, continuou.

Antes de terminar, Edmundo Vieira pediu aos fãs para “respeitarem” a companheira e a relação. “Não falem à toa sem realmente saberem o que se passa ou passou”, rematou.