Ed Sheeran concretizou o sonho de alguns fãs com doenças em fase terminal, antes do concerto na Austrália.

O cantor esteve algum tempo com Sherie Hagger, de 36 anos, que está a lutar contra o cancro de intestino em estado avançado. Um momento que a admiradora do cantor vai guardar para sempre no seu coração.

“Por volta das 18h o meu sonho tornou-se realidade. Estava num grupo pequeno, aproximadamente de 16 pessoas, a maioria das quais eram crianças que não estavam bem, com os pais/responsáveis. Todos tivemos o nosso momento com o Ed. Não consigo dizer quanto tempo estive com ele nem sobre o que falamos. No entanto, o que posso dizer é que na vida real ele é exatamente como o vemos nas redes sociais. É normal, humilde, gentil, tudo o que eu esperava – se não mais – além disso, ele ama realmente os fãs”, recordou Sherie no seu blogue.

Hagger revela que demorou uma semana até conseguir partilhar este momento, pois demorou algum tempo até acreditar naquilo que aconteceu.

Sherie contou ainda que houve muitos fãs que ficaram acampados perto do local onde foi realizado o espetáculo para garantirem um lugar na primeira fila. Ao saber do sucedido, Ed Sheraan fez questão de encomendar pizzas e mandou entregá-las aos admirados.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.