Liliana Aguiar confirmou, esta sexta-feira, que está à espera do terceiro filho, fruto do relacionamento com Francisco Nunes. Após muito se especular sobre a gravidez, a figura pública anunciou a boa-nova com uma publicação nas redes sociais onde surge a fazer uma ecografia. Na legenda da mesma, Liliana explica porque só agora abordou o assunto.

" Agora sim!Posso contar-vos que estou muito feliz por estar a sentir um coração a bater dentro de mim.Nunca desmenti o meu momento de graça, também não o anunciei mais cedo porque só agora tive certeza que está tudo bem com o nosso bebé. Quero aproveitar para agradecer a alguns meios de comunicação social que sabiam que eu estava a cumprir apenas o tempo que acho necessário na gestação para poder dar vos a notícia.A revista Mariana não respeitou o meu momento, nem da minha família, com muita pena minha não se designaram a ligar, para no mínimo me darem os parabéns.Enfim,lamento terem-me acusado de mentirosa.Não menti, omiti, tenho esse direito.Agora quero aproveitar para viver em harmonia a minha gestação com o amor do meu companheiro, dos nossos filhos e da nossa família", lê-se.

De recordar que Liliana é já mãe de Miguel Ângelo Júnior, fruto do relacionamento com Miguel Ãngel Tavares, e de Salvador, do namoro com José Carlos Pereira. Atualmente, a empresária está noiva do atual companheiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.