Depois de muito se especular sobre o noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin, eis a confirmação oficial. Esta segunda-feira, o cantor recorreu à sua conta de Instagram para dar o veredito e foi através de um longo texto, onde declara os seus sentimentos à modelo, que revela que encontrou a mulher com quem deseja partilhar a sua vida.

"Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra corre rápido. Apenas ouve, Hailey, eu estou muito apaixonado por tudo em ti! Estou muito comprometido em passar minha vida a conhecer cada parte de ti, a amar-te paciente e gentilmente. Prometo criar a nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através do Espírito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e em todas as decisões que tomarmos", escreveu.

"O meu coração é completa e inteiramente teu e eu irei sempre colocar-te em primeiro lugar. És o amor da minha vida e eu não quero ficar com mais ninguém. Tornas-me numa pessoa muito melhor e completamo-nos um ao outro tão bem. Mal posso esperar pela melhor parte da minha vida. É engraçado porque agora tudo parece fazer sentido", continuou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.