Depois de uma breve visita a Portugal, eis que Rita Pereira já está de regresso ao Rio de Janeiro, Brasil, onde se encontra a viver atualmente. A propósito da distância a que está da família, sobretudo do filho, Lonô, e do namorado, Guillaume Lalung, este fez uma reflexão na sua página de Instagram.

"Já admirava os emigrantes, mas uma coisa é sabermos o que é ser emigrante, outra coisa é sentirmos (um bocadinho) na pele", começa escrever numa partilha.

"E eu sei que vou voltar a casa. Como será o coração das pessoas que têm de estar longe da família para conseguirem ter uma vida melhor e ainda por cima, não saberem quando vão alcançar os seus objetivos para regressar a casa. A minha maior admiração por vocês e desejo-vos toda a força do mundo", continua.

"Serve este post também para dizer que, sempre que passarem por alguém que não é do vosso país, que não fala perfeitamente a vossa língua, que não tem a mesma cultura, que não tem a mesma cor de pele, lembrem-se que pode ser apenas um ser humano a tentar uma vida melhor e que só precisa de ser respeitado. Chega de xenofobia", apela.

Vale notar que Rita Pereira faz parte do elenco do remake da novela 'Dona Beja', feito para a HBO.

Leia Também: A viver no Brasil, Rita Pereira deixa dica para os portugueses

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.