Dwayne Johnson e Lauren Hashian vivem uma relação feliz, mas o casamento não está para breve.

Admitindo que às vezes pode criar alguma confusão com as suas palavras, o ator, que há cerca de dois meses deu as boas-vindas à filha mais nova (a pequena Tiana), afirmou que subir ao altar e trocar as alianças com a companheira não é o que planeia fazer em breve.

“Eu apenas me refiro sempre a ela [Lauren] como minha mulher. Por isso, há muitas pessoas que ficam do género: ‘Então, tu já casaste?’”, começou por dizer, acrescentando logo de seguida que “não há pressa” para casar.

Embora tenha frisado que o casamento não está para breve, em abril o ator revelou que estava a planear subir ao altar no início deste ano, antes de Lauren ter ficado grávida pela segunda vez. Quando souberam da boa-nova, os planos de trocar as alianças foram adiados, uma vez que a mulher do artista não queria casar durante a gravidez. Ainda assim, apesar de ainda não saber quando, o casamento está nos planos do casal.

Além de Tiana, ambos são ainda pais da pequena Jasmine, de dois anos. Sobre esta nova fase da sua vida, o ator disse que tanto a filha mais nova como a companheira estão “muito bem”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.