
Aos sete anos de idade, Drew, tornou-se uma estrela de cinema e o seu êxito deveu-se ao filme E.T.
Por volta dos 10 anos, a vida trocou-lhe as voltas e a atriz deixou de ser uma criança, pois aos 10 anos já bebia álcool, consumia drogas e por volta dos 12 já era presença assídua no psiquiatra. Três anos depois, quebrou os laços que a uniam ao seus pais e pediu a sua emancipação legal.
Aos 14 anos, escreveu a sua primeira biografia de nome Little Girl Lost e agora repete o mesmo feito aos 40, com o livro Wildflower, uma carta de amor dirigida às suas filhas, Olive de 3 anos e Frankie de 18 meses.
O livro não retrata escândalos nem confissões mais escandalosas, mas existe tempo para relatos depois da infância e da adolescência difícil, dos casamentos, dos divórcios e também da sua carreira.
Wildflower conta a história de uma menina perdida que encontra a sua família, onde esta diz respeito ao "trio maravilha" de que fazem parte o marido e as suas filhas.
A atriz que admite não ter vergonha das coisas pelas quais passou, refere que o que lhe interessa mais é ser mãe e revela que tão depressa não vai deixar de ser uma workaholic.
Com um novo filme que estreou esta semana nos cinemas norte-americanos "Miss You Already" a atriz deixa bem presente a sua marca continua no mundo do cinema.

Comentários