Doutzen Kroes e o marido, Sunnery James, decidiram deixar Nova Iorque para viver na Holanda, no país natal, por causa dos filhos, Phyllon, de sete anos, e Myllena, de três.

“[Eu e o meu marido] somos holandeses e por isso é bom para as crianças crescerem perto da família. Quero que elas vivam num mundo perfeito”, explicou em conversa com a Fashion Magazine.

A manequim, de 33 anos, consegui um contrato no mundo da moda aos 18 anos, o que a levou a protagonizar campanhas da Calvin Klein e Tiffany & Co, tendo-se também tornado um anjo da Victoria's Secret. Sobre o seu trabalho, Doutzen admitiu que está tudo muito diferente, afirmando que quando começou “a indústria da moda era mais divertida”.

“Agora por causa das redes sociais toda a gente sabe tudo – há jovens de 15 anos que conhecem todos os grandes fotógrafos e designers de moda. [Quando eu comecei] não fazia ideia. Era uma rapariga ingénua que mal sabia falar inglês. Ser tímida não ajudava, por isso eu basicamente não fala durante todo o dia”, rematou.