Doina Babcenco, antiga participante de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, decidiu mudar a sua vida e deixar Portugal. A novidade foi anunciada através das redes sociais.

"E amanhã começa um novo ciclo na minha vida", declarou na segunda-feira, 3 de outubro, a personal trainer.

"Passado algum tempo depois do programa 'Casados à Primeira Vista' acabar tomei uma decisão que muda a minha vida por completo. Essa decisão foi vir viver e trabalhar na Suíça, onde tenho a minha família", contou, passando a explicar os motivos da sua decisão.

"Tomei essa decisão porque queria mais para a minha vida, já não me contentava com um salario de 800€/1000€ e onde tinha uma vida confortável. Tenho objetivos, sonhos por realizar por isso tive que ir a luta. Eu sempre disse que não queria sair de Portugal pois amo esse país, passou-me tanto pela cabeça, principalmente medos, medo de não correr bem, de deixar os meus tão longe, tanta coisa... mas eu acredito que quando temos vontade, nós conseguimos vencer na vida! Eu sou feita disto, desafios, enfrentar medos, ir a luta.. façam por vocês, vão a luta, pois só nós podemos mudar algo na nossa vida", declarou ainda, mostrando-se confiante dos frutos que espera conseguir ao embarcar nesta nova aventura.

Leia Também: Ruth e Bruno de 'Casados à Primeira Vista' revelam sexo e nome do bebé

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.