Esta quinta-feira, dia 14, Lady Gaga anunciou que não vai estar presente no concerto que tinha agendado para a edição de 2017 do Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

No Instagram, a cantora fez uma publicação onde lamenta o facto de não conseguir estar presente no espetáculo e explica que a sua ausência está relacionada com o agravamento da sua Fibromialgia, uma doença crónica que lhe provoca fortes dores musculares.

“Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para estar no Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço a vossa compreensão e prometo que vou voltar a atuar para você em breve. Lamento muito, e eu amo-vos muito.”, pode ler-se na publicação, onde Gaga surge a receber medicação intravenosa.

Alguns minutos depois, a cantora revelou que foi levada para o hospital com dores fortes no quadril e lamentou, novamente, o cancelamento do espetáculo: “Fui levada ao hospital, não é simplesmente uma dor no quadril ou o desgaste da estrada, estou com uma dor severa. Mas estou em boas mãos com os melhores médicos. Por favor, não esqueçam do meu amor por vocês.”.

Para substituir a cantora no próximo sábado, dia 16, os organizadora do Rock in Rio contrataram a banda Maroon 5.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.