A SIC resolveu assinalar o Dia Mundial da Amazónia, celebrado a 5 de setembro, dando especial destaque ao mais recente documentário realizado pelo ator Ângelo Rodrigues.

'Não Há Espelhos na Amazónia' estará disponível e em destaque na OPTO, plataforma de streaming da SIC, durante o próximo fim de semana.

Ângelo Rodrigues assinala assim esta data especial, que tem como objetivo alertar e consciencializar a sociedade para a importância de uma das maiores riquezas da humanidade, e recorda esta tão especial aventura vivida ao lado de Paulo Vintém.

"Estar na Amazónia foi um grande exercício de humildade. Foi o divisor de águas que a minha vida precisava. Por isso, é certamente, a melhor tatuagem que levo na alma", realça o ator.

Este documentário reúne a experiência mais impressionante e marcante da sua vida, onde, sem filtros, expõe o que de mais fantástico existe na maior floresta tropical do mundo, onde viveu durante uma semana, com uma das últimas comunidades de índios. Aos espetadores é prometido "emoção, verdade e proximidade".

Ângelo Rodrigues, recorde-se, lançou em 2017 o seu primeiro documentário: 'A Terra dos Mil Sorrisos', onde foi voluntário durante um mês e professor de teatro das crianças locais, na província de Nampula, na Ilha de Moçambique.

Leia Também: Amazónia: Espécies ameaçadas perdem parte do habitat devido a devastação

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.